Avenue capta R$ 1 bi em um mês

Vi esta matéria ontem, achei bem interessante. Não tem pra onde correr.

O jeito é “dollarizar” o portfólio o quanto antes.

Qual a visão de vocês sobre isso?

3 curtidas

Muito brasileiro migrando capital para o exterior…

Parece que o pessoal não está muito confortável com o que vem por aí não hein?

3 curtidas

Pois é, muita incerteza com esse “novo” governo.

Acho que independente de estar confortável ou não, ter uma parte da carteira alocada em dólar é sempre bom.

2 curtidas

Também acho que ter uma parcela do capital investido em dólar é fundamental. As corretoras lá fora abrem as portas para investir nas melhores empresas mundiais, além de ETF’s de renda fixa, juros, commodities…

2 curtidas

Depois que se conhece o mercado dos EUA de forma séria e consistente, como tive o privilégio pelo Opções Experience, fica muito tentador migrar tudo pra lá! É um mercado muito mais robusto, com muita liquidez e menos “espasmos”!

A minha ressalva é que provavelmente as pessoas podem estar se movendo por histeria, lançando-se em aventuras na Terra do Tio Sam sem a devida preparação.

Mercado não é mãe! E não perdoa desaforo! E nos EUA menos ainda! Lá é bom, mas para quem sabe o que está fazendo.

O potencial do dólar é uma via de duas mãos! Da mesma forma que oferece uma expectativa de ganhos melhores, seja pela estabilidade econômica de lá seja pela valorização cambial, também pode se tornar uma derrama maior de perdas… e ainda tem a barreira da língua e da legislação ainda obscura para muitos.

Para mim, esta turbulência aqui será como tantas outras que já enfrentamos, mas nada que destrua o país!

As pessoas podem estar tomando decisões com base em expectativas, não em fatos concretos… e muitas devem estar se aventurando, “jogando poker com venda nos olhos, trocando todas as cartas e pagando pra ver” kkkkk

Vamos ver no que vai dar!

UFAC :vulcan_salute::wink:

3 curtidas