Calculadora de IR, último dia!

Fala pessoal!

Como o @LeoDutra já comentou, conseguimos uma condição super especial pra comunidade dele com a calculadora da IR Trade!

Além de dar 12 meses gratuitos pra fechar o ano passado inteiro e isenção nos próximos meses pros clientes que deixarem apenas R$25,00 de corretagem pela assessoria, a IR Trade tem importação automática das notas de corretagem pela XP e você recebe as DARFs no email sem ter trabalho nenhum, o serviço que eles prestam é muito bom!

Só chamar no link que vamos te ajudar!

Abraços!

4 curtidas

Pessoal, conseguimos postergar um pouco o prazo agora da IR Trade, até o dia 10 de fevereiro pra comunidade do @LeoDutra !

Quem tiver qualquer dúvida pode comentar aqui que eu ajudo

1 curtida

@tiagomotta fiz minha adesão na semana passada e estou recebendo um ótimo suporte da equipe IRTrade.

Uma sugestão para 2023:
Seria incrível se pudéssemos importar as notas de corretagem da TastWorks®, seria possível avaliar essa funcionalidade?

1 curtida

Poxa Emerson, que feedback legal! Eu gosto demais do suporte deles também, são muito atenciosos.

Bom ponto! Eu vou passar sua sugestão de importar notas de corretoras gringas pra eles, vamos ver se conseguem implementar. Te dou um retorno!

Qualquer outra dúvida ou sugestão me chama aqui!

1 curtida

Fala @Emerson ! Tive resposta aqui da sua sugestão. Eles ainda não estão apurando nada fora do Brasil, só B3 mesmo por enquanto.

Entretanto, eles tem interesse na área e assim que desenvolverem um serviço pra essa área vão avisar. Me passaram inclusive que podem te notificar se quiser!

Abs!

1 curtida

Fala pessoal, boa noite !
Hoje estive vendo as aulas sobre taxação de IR sobre as operações e literalmente a cabeça fritou legal.
Há alguma empresa no mercado que faça esse tipo de serviço ?
Na B3 existem alguns sites e aplicativos que importam e fazem o calculo.
Sabem de algum que vinculem com a Tasty para tal ?
Um abraço

Olá Ernani, tudo bem?

Eu uso o mesmo contador do Leo:

Guilherme Henrique
e-rentav.com
(84) 99202-0739

Abraços
Hilton

Eu uso a plataforma MyProfit, lá é possível importar todas as notas da Tasty, além lógico da própria B3. Eu já testei vários serviços do tipo e considero o melhor no mercado. Há vários vídeos no YouTube explicando como funciona.

Fala Ernani, tudo certo?

Em relação a B3, a BRA / Nomos, oferece a calculadora da IR Trade pros clientes. A vantagem é que pela XP a importação de notas é automática, o que facilita bastante a sua vida. Não vai precisar ficar baixando nota e importando à mão.

Abraço!