Como o @LeoDutra já comentou, conseguimos uma condição super especial pra comunidade dele com a calculadora da IR Trade!
Além de dar 12 meses gratuitos pra fechar o ano passado inteiro e isenção nos próximos meses pros clientes que deixarem apenas R$25,00 de corretagem pela assessoria, a IR Trade tem importação automática das notas de corretagem pela XP e você recebe as DARFs no email sem ter trabalho nenhum, o serviço que eles prestam é muito bom!
Fala @Emerson ! Tive resposta aqui da sua sugestão. Eles ainda não estão apurando nada fora do Brasil, só B3 mesmo por enquanto.
Entretanto, eles tem interesse na área e assim que desenvolverem um serviço pra essa área vão avisar. Me passaram inclusive que podem te notificar se quiser!
Fala pessoal, boa noite !
Hoje estive vendo as aulas sobre taxação de IR sobre as operações e literalmente a cabeça fritou legal.
Há alguma empresa no mercado que faça esse tipo de serviço ?
Na B3 existem alguns sites e aplicativos que importam e fazem o calculo.
Sabem de algum que vinculem com a Tasty para tal ?
Um abraço
Eu uso a plataforma MyProfit, lá é possível importar todas as notas da Tasty, além lógico da própria B3. Eu já testei vários serviços do tipo e considero o melhor no mercado. Há vários vídeos no YouTube explicando como funciona.
Em relação a B3, a BRA / Nomos, oferece a calculadora da IR Trade pros clientes. A vantagem é que pela XP a importação de notas é automática, o que facilita bastante a sua vida. Não vai precisar ficar baixando nota e importando à mão.