Como fazer retirada da TastyTrade para o Remessa Online

Fala, pessoal! Tudo bem?

Esse post tem o objetivo de mostrar para vocês como repatriar o dinheiro que está na corretora dos Estados Unidos utilizando o remessa online.

Você vai entrar na área logada deles e colocar País de Origem: Estados Unidos e País de destino: Brasil

Depois seleciona que você vai receber em dólar

Após isso, o remessa vai entrar com os dados do banco que é necessário preencher na Tasty

Finalizando o procedimento no Remessa online, será importante logar na Tasty, e ir em My Money > Withdrawals > Wire

Depois é só preencher os dados do banco que o Remessa Online passou

Após cumprir com o processo nas duas instituições, é só aguardar as instruções da Remessa Online para recebimento.

Deixem eu saber se esse artigo foi útil para vocês :wink::sparkles:

2 curtidas

Muito bom!

Parabéns @JehnifferSantana

1 curtida

Oi @JehnifferSantana ! Tudo bem?

Foi muito útil sim! Ainda não fiz nenhuma retirada, mas já é bom saber como que funciona o passo a passo, uma vez que não estamos mais conseguindo fazer via ACH, pela Nomad.

No curso, eu sei que tem tb o passo a passo para enviar dinheiro, pelo remessa on line, mas como sugestão, se vc puder fazer um aqui tb, com os prints das telas, vai ficar mais fácil para buscar essa informação.

Valeu! Abs!

Hugo.

1 curtida

Oi, Hugo. Obrigada pela sua sugestão! Eu irei providenciar

1 curtida

Oi Jehniffer, tudo bem?

Só uma dúvida! Depois de todo processo feito, vc menciona para aguardar as instruções do remessa on line!

Quais seriam essas instruções? Por acaso seria informar os dados da conta aqui no Brasil, ou essa informação tenho que fazer antes do processo? Enquanto isso o dinheiro fica parado no remessa on line? Quantos dias leva todo o processo?

Obrigado!

Hugo

1 curtida

Oi, @Hugo_75 , tivemos clientes que ficou com o dinheiro parado entre 7 a 12 dias úteis. Por conta desse tempo de demora, nós agora estamos apoiando os nossos clientes com o câmbio.

Pode me chamar no whatsapp que eu te apoio com a retirada da Tasty para o Brasil.

1 curtida