Compra de Calls Longas

Fala @hiltonnakamura ! Tudo bem?

Foi um prazer conhece-lo pessoalmente no evento de sábado! Antes do evento, conversamos um pouco e eu comentei sobre as Calls Longas que eu estou comprando e vc comentou comigo que eu poderia vender Calls sempre do próximo vencimento se eu não me engano! Seria então uma trava de linha horizontal a sua sugestão? Por favor, vc pode me confirmar se seria isso mesmo e se vc tem mais alguma outra sugestão! Obrigado!

Valeu! Abs,

Hugo.

Fala Hugo, foi um prazer te conhecer pessoalmente tb!

Seria sim uma Trava Horizontal, mas caso a CALL longa esteja bem OTM.

Assim você venderia CALL nos vencimentos curtos e no mesmo strike, recebendo algo por isto. Isto serviria para baixar o custo de aquisição da CALL longa.

Mas teria que tomar cuidado, pois se o ativo começar a subir a CALL curta correria um risco maior de exercício.

Se você financiou a compra da CALL longa com as taxas recebidas pelas estratégias de renda, talvez não compense o trabalho.

Abraços!

1 curtida

Olá @hiltonnakamura,

Obrigado pela dica! Sim, todas as CALLS longas, eu estou comprando com as taxas recebidas com as operações de renda! Talvez realmente não compense, pois são vários ativos de CALLS longas… Mas eu vou fazer o teste em VALE3, pois o valor de CALL longa que eu tenho nela, é bem representativo e neste caso eu acho que vale a pena, pois ela tb, está bem fora do dinheiro ainda…

Obrigado mais uma vez!!!

Abs,

Hugo.

Perfeito Hugo, depois compartilhe o resultado.

Abraços!

1 curtida