Uma coisa que eu percebi é que a Xp não oferece roteamento para o PNT Mobile, mas outras corretoras sim. No meu caso em que eu trabalho o dia inteiro fora e não tenho acesso facil ao meu notebook acabo não executando a operação no mesmo dia em que é lancada que por sua vez acabo correndo o risco de não executar no preço limite. É claro que isso não me inpede totalmente de fazer as operções, mas é algo que eu queria poder mudar . Será que a XP pretende mudar isso?
Fala @raffasj ! Muito bom saber disso. Quais outras corretoras tem esse roteamento pelo celular? Vamos ver como podemos solucionar isso.
Vou tentar verificar isso com eles (XP) também.
As corretoras disponíveis são Orama, Necton, Nova Futura, Mirae Asset e o BTG se não me falha memória. Serie um boa a XP pensar em algo para seus clientes que operam opções.
Também gostaria de um App mobile. Alguém conseguiu taxas melhores da XP?
Para ter taxas melhores, é importante falar com o seu assessor para te conseguir desconto na corretagem bovespa. Daí você utiliza o PNT para execução das ordens. Porém, acredito que na XP não tem o PNT mobile.
Alguém teria uma corretora americana para indicar além da Tastytrade? Eles não aceitaram abrir minha conta e não falam o motivo. Obrigado.
@rafaelsasdelli A outra que indico é a Interactive Brokers. É boa também.
Também com problemas com a Tastytrade. Até consegui abrir a conta individual, mas preciso de uma Joint Account. Há mais de 2 meses tentando, com inúmeras tentativas e o suporte não consegue resolver o problema. Desisto! Agora é tentar com a Interactive Brokers. Sugiro que nos alertas acrescentassem o passo a passo na IB também.
Perfeito @emersonlf . Algumas pessoas reltaram problemas com a Tasty. Vamos avaliar colocar tutoriais sobre a Intective Brokers também.
Obrigado pela sugestão.
Bom dia a todos!
Alguma evolução com relação ao PNT mobile na XP? O módulo de opções do Profit infelizmente ainda deixa muito a desejar.
Kayo, não obtive nenhuma resposta quanto a isso