Fui exercido antecipadamente em Ford (F), hoje já constam as ações na minha carteira.
Alguma recomendação para ir gerando taxas com ela? Imagino que poucos devam ter sido exercidos nessa data, já que ainda haveria tempo para rolagens.
Fala @Mphernandes , tudo bem?
Como hoje tem definição de política monetária nos EUA e na sexta-feira dados de payroll, acredito que possa haver muita volatilidade.
Aguardaria mais um pouco para darmos sequência as próximas operações com esses ativos.
Blz. Fico no aguardo.
Obrigado!
Olá pessoal. Fui exercido também. E após contato com equipe do Léo, eles me alertaram que no mercado americano as opções podem ser exercidas a qualquer momento. Como a Ford caiu muito, a PUT que eu havia vendido ficou bem dentro do dinheiro (ITM) e sem valor extrínseco e aí a contraparte que comprou a minha PUT , optou por solicitar o exercício antecipado. Foi um lapso meu, realmente não havia passado pela situação de ser exercido antes do vencimento. Agora que fui exercido e tive que comprar as ações, posso partir para a venda de CALL OTM, para remunerar as ações. Hoje, 02/12 a ação subiu 2,32% em relaçao ao fechamento anterior. Agora estou atento!!! Abraços e bons negócios a todos.
Fala Sandro! Pode-se efetivar o lançamento da call sim.
Estávamos aguardando os dados de juros e payroll, que de fato trouxeram bastante volatilidade para os mercados.
Léo, grato pelo retorno.Estive olhando que a venda de call para F nesse momento está com um prêmio abaixo de USD10. Nesse caso seria melhor aguardar um pouco mais para que a venda de call tenha um prêmio melhor?
Abraços
Sandro Peixoo
Ou optar pelo lançamento de um vencimento mais longo…