(Guia) Como enviar dinheiro da Nomad para a Tasty por ACH

Esse artigo tem como objetivo ajudá-los a enviar dinheiro da Nomad para a Tasty por ACH.

Então, vamos lá!

Você irá precisar entrar na sua conta na Tasty Works.

Acessar a área logada e seguir as instruções abaixo:

Clicar em “My Money” e em seguida “Deposits” ou “WITHDRAWALS”

A conexão é a mesma

A primeira aba que vai abrir depois que você clicar é “By ACH”

O “BY ACH” te proporciona exatamente fazer uma transferência utilizando um banco americano.

Em seguida clique onde indica o círculo na imagem acima “Link Your Account”

Agora, você vai clicar no botão como mostra a imagem acima e após isso irá pedir para você preencher os dados, como na imagem abaixo:

Para você conseguir os dados acima da sua conta Nomad, você precisa acessar o aplicativo do banco e seguir os passos abaixo:

Clicar na figura como mostra o círculo na imagem:

E vai aparecer pra você os dados necessários da seguinte forma:

Após isso, você irá voltar para a página da Tasty e preencher com os seus dados. Lembrando que essa transação só poderá ser realizada se os dados do titular da conta na corretora e no banco forem os mesmos.

Agora basta clicar no box que abriu como mostra a imagem acima e submeter. Depois de preenchido, você precisará seguir os passos abaixo:

De 1 a 2 dias, você receberá um aviso na sua conta Nomad, onde precisará informar os valores de micro depósitos.

Nota, que você irá preencher na Tasty Trade exatamente os valores que recebeu na Nomad. Como mostra nas imagens acima.

Feito isso, sua conta estará conectada junto a Nomad.

Para efetivar um depósito na TastyWorks, basta ir na aba “My Money” e clicar em “WITHDRAWALS”

Ainda na aba “ACH”, preencha os dados para depositar na conta da TastyWorks.

Se for uma única transação que não seja recorrente, marque como “One Time”.

Abaixo preencha o valor desejado para depósito e clique em confirmar.

A Tasty fará uma solicitação automática para a conta da Nomad, que enviará os recursos para a Tasty.

Espero que esse artigo tenha sido útil.

Abraços e até a próxima!

2 curtidas

@LeoDutra, tive um problema com o fator de 2 verificação, mandei um email e eles falaram que so consegue resolver ligando pra lá. Estou tentando bastante mas não consigo ligar pra fora, já perguntei para minha operadora, mas não achei um jeito de ligar apenas uma vez la pra fora. Foge um pouco do assunto investimento em si, mas como recomenda que eu faça para ligar para la?

Fala @carlos !

Qual foi o problema que teve?

1 curtida

Quando pediram pra cadastrar o codigo verificador, li o qr code na camera, coloquei la. Agora, quando pede o código eu nao consigo achar em lugar nenhum. Ja baixei o google authenticor, mas não funciona mesmo assim…

Acho que como é algo mais sensível a nível de segurança, eles pedem para ligar.

Comigo nunca ocorreu algo desse tipo na autenticação de dois fatores.

Boa noite. O meu cadastro está pedindo um código logo após eu preencher os dados e enviar. alguém sabe me informar onde eu consigo esse código ?

Fala @Diogol ! Que código é esse? São os micro depósitos do ACH?

Eu fiquei com dúvida nesse último passo…

Se eu marcar na “etapa 3” como One Time eu vou precisar fazer todo o processo novamente para nova transferência?

Porque estou fazendo a primeira transferência agora, mas pretendo fazer outras transferências em outras oportunidades… apenas não terá uma frequência pre estabelecida.

1 curtida

Fala @Eugenio.Arapua ! Como não haverá uma frequência, pode marcar com One Time. Depois é só repetir no tempo que desejar com o capital que desejar tbm

1 curtida

Prezados,
Estava conseguindo fazer a transferencia da minha conta da tasty para a Nomad com certa facilidade.
Porém de um tempo para cá, mudou algo na Nomad e na tasty que tive que “deslinkar” a conta e tentar linkar novamente, porém sem sucesso .

Alguém sabe me informar oq preciso fazer ?

Att,

Fala @Ernani_Vasconcellos ! Eles não estão mais aceitando o ACH pela Nomad. Terá que fazer a transferência via Wire.

A gente tá com uma empresa de remessa agora para ter maior agilidade no envio do dinheiro e taxas melhores que as das outras plataformas. Se tiver interesse, manda uma mensagem pro nosso time para fazer uma cotação.

Ótimo!
Bom saber! Obrigado

1 curtida