Jade lizard - trava de baixa call (otm ou atm)

Pessoal, para montar uma Jade Lizard estou usando a venda de PUT fora do dinheiro (OTM). Com relação a trava de baixa estou usando duas CALLs, a melhor estrategia para parte vendida seria no dinheiro (ATM) ? E a parte comprada seria fora do dinheiro (OTM). Pode me ajudar a identificar a melhor escolha para um maior lucro?
Agradeço o auxilio.
Sandro Peixoto

Na trava de baixa com CALL vc recebe um crédito na montagem e este será o seu lucro máximo, caso a trava esteja OTM no dia do vencimento.

Quanto mais dentro do dinheiro vc montar a trava, maior será o crédito recebido, porém maior será a probabilidade da trava ser exercida, o que iria contra a sua operação (pois vc teria que pagar a distância entre os strikes para desmontá-la).

Então vc precisa levar isto em consideração, além da faixa de preço onde vc acredita que o ativo estará no vencimento.

Eu costumo montar a venda de PUT e a trava de baixa com CALL OTM, mas avalio se o crédito adicional com a trava compensa o risco que estarei tomando em caso de alta do ativo.

Ou então avalio a montagem da Jade Lizard com a trava de baixa com PUT OTM (trava de débito), que será financiada pela venda de PUT do Lançamento Sintético, e que trará um ganho adicional caso o ativo caia.