JBSS fora da Carteira Remunerada 22/05

Prezados Hilton e Leo!

Reparei que no informe da Carteira Remunerada de 22.05 não tem a opções para as ações da JBSS3 que tenho em função do exercício da operação 18042022.  Fui verificar em https://opcoes.net.br/opcoes/bovespa/JBSS3  , tem à JBSSF192 , com straik  R$19,25 por exemplo está agora à R$0,12.  Acredito que fique OTM até o exercício.  Estou errado? Estou  com o "dedo coçando" para realizar a operação e ganhar como venda coberta.  Embora o valor do exercício da opção citada, esteja bem abaixo do preço de compra do ativo, que foi R$33,98.    
    Em suma,  pq JBSS3 ficou fora tabela da Carteira Remunerada de hj?

Olá, tudo bem?

Na Carteira Remunerada procuramos colocamos os ativos mais negociados e que possuem boa liquidez nas opções. Podemos incluir a JBSS3 nos próximos relatórios.

Já o direcionamento para a venda de CALL na JBSS3 será enviado pelo Telegram na própria recomendação (id 18042022).

Por conta do cost basis da operação estar na faixa de R$30,00, bem acima da cotação atual (R$17,00), estamos aguardando uma correção para retomar os lançamentos no ativo.

O ideal é que a JBSS3 suba até uma região de resistência, ou até a região de 1 desvio padrão, onde teríamos uma margem de segurança maior para recomendar a venda de CALL OTM abaixo do cost basis.

É nisto que estamos de olho e assim que acontecer, retomaremos os lançamentos no ativo.

Abraços

1 curtida

Ok! De fato, o cost basis está distante do preço atual do ativo. E não sei se a COLL que citei tem liquidez. Muito grato pelos esclarecimentos.

Abs!