Fala galera!!
Gostaria de perguntar para vocês aqui: O que vocês buscam com o mercado de opções?
Potencializar os retornos de médio e longo prazo? Só gerar renda?
Me fala aí!
Fala galera!!
Gostaria de perguntar para vocês aqui: O que vocês buscam com o mercado de opções?
Potencializar os retornos de médio e longo prazo? Só gerar renda?
Me fala aí!
Gosto da ideia de longo prazo para as operações, onde podemos potencializar os ganhos .
A ideia principal é potencializar o retorno da carteira.
Geração de renda.
Busco isso com as opções.
Geração de renda mensal.
Eu busco os dois. Quando estou posicionado em uma ação para swing ,eu uso minha posição para mitigar as perdas e potencializar os ganhos.
E fazer renda recorrente, mais isso é só quando eu tenho orientações da Invius.
Geração de Renda, se possível mensal!! Abraços…
Renda mensal/semanal.
Fala Leo,
No meu caso, o que procuro e estou pondo em prática é a triologia que você fala no sistema que foi desenvolvido pela Invius - sistema diamante:
»»Blindagem de Capital;
»»Geração de Renda
»»Aplicação de parte dessa renda em estrategias de alto risco
Dito isso, estou no OO USA e estou muitíssimo satisfeito com o vosso trabalho. O vosso profissionalismo é TOP! Muito bom mesmo! Obrigado!
Compreendo perfeitamente a tese atual de investimento que está sendo praticada e que se adequa a essa fase do ciclo económico ascendente.
No médio prazo, quando chegar a fase descendente de mercado, acredito que a Invius trará a tese de investimento adequada a esse momento.
Abraço:)
Geração de renda mensal.
Fala Léo, busco geração de renda mensal
Bom dia!
Busco maximizar o retorno sobre o capital
Boa tarde Léo. Busco apenas gerar renda. Quando eu estiver constante na geração de renda, vou pensar em investimentos de mais longo prazo.
Muito bom ver as respostas de vocês!
Se pudesse dar uma dica aqui, seria: Pense no crescimento de médio e longo prazo, usando opções como um catalisador desse processo.
Isso vai fazer o patrimônio crescer de forma muito mais acelerada.
Vamos pra cima
Geração de Renda recorrente…
Eu espero gerar renda e potencializar os retornos a longo médio prazo. Só estou caminhando devagar porque às vezes não consigo entender alguma coisa e revejo os vídeos para resolver as dúvidas. Estou bem animada por ter entendido a última lição que estudei (Lançamentos Protegidos). Agora vou colocar em prática.
Mercado brasileiro : Buscar renda
Mercado americano : Potencializar retorno no médio/longo prazo
Aumentar o potencial da minha carteira de ações, através dos derivativos gerando dividendos sintéticos pelas operações.
Baixar o meu preço médio das minhas ações consequentemente aumentando o yield através do LC.
Também obter ações com preços mais baixos seja em LS ou na compra de call a seco de opções futuras apostando na alta. Formar caixa através da operações de curto prazo. Gerar caixa com operações longas como LS de boas empresas que estejam com o preço baixo no presente.
Ganhar nas oscilações de alta e baixa do Mercado. Investir em Call longas com potencial de subir e de altos ganhos.
Reaplicar todos os ganhos nessas operações dos derivativos para fazer a bola de neve.
Usar no máximo 5% do capital para operações de mais alto risco. Ja fiz tbem a estratégia do pozinho em ações que oscilam bastante como as varejistas, e já deu certo tbém.
Variar também com a oportunidade de operar no Mercado Americano que seria uma diversificação de moeda e tbém de Mercado. Mercado Americano é uma grande oportunidade, por isso recomendo à todos para que façam esse curso com o Léo, que vale muito à pena.
Estou formando a minha previdência privada própria através da Bolsa BR e Americana - pelos dividendos, pela valorização das ações ao longo do tempo e potencializando e aumentando a carteira através do Mercado de Opções.
Muito bom Claudio
Olá pessoal. Léo, a curto prazo estou trabalhando com opções que geraem renda, sendo assim, estou buscando mais as operações como a venda de put. Tenho em mente esse ainda para esse ano de 2024 aprender e colocar em práticas as estratégias direcionais e de volatilidade para que em 2025 começe a fazer mais operações nesses tipos de estratégias. Estou atuando hoje mais com opções dos EUA em relação as do Brasil. Abraços