O que você busca com o mercado de opções?

Fala galera!!

Gostaria de perguntar para vocês aqui: O que vocês buscam com o mercado de opções?

Potencializar os retornos de médio e longo prazo? Só gerar renda?

Me fala aí!

3 curtidas

Gosto da ideia de longo prazo para as operações, onde podemos potencializar os ganhos .

2 curtidas

A ideia principal é potencializar o retorno da carteira.

2 curtidas

Geração de renda.

Busco isso com as opções.

2 curtidas

Geração de renda mensal.

1 curtida

Eu busco os dois. Quando estou posicionado em uma ação para swing ,eu uso minha posição para mitigar as perdas e potencializar os ganhos.
E fazer renda recorrente, mais isso é só quando eu tenho orientações da Invius.

1 curtida

Geração de Renda, se possível mensal!! Abraços…

1 curtida

Renda mensal/semanal.

1 curtida

Fala Leo,

No meu caso, o que procuro e estou pondo em prática é a triologia que você fala no sistema que foi desenvolvido pela Invius - sistema diamante:

»»Blindagem de Capital;
»»Geração de Renda
»»Aplicação de parte dessa renda em estrategias de alto risco

Dito isso, estou no OO USA e estou muitíssimo satisfeito com o vosso trabalho. O vosso profissionalismo é TOP! Muito bom mesmo! Obrigado!

Compreendo perfeitamente a tese atual de investimento que está sendo praticada e que se adequa a essa fase do ciclo económico ascendente.
No médio prazo, quando chegar a fase descendente de mercado, acredito que a Invius trará a tese de investimento adequada a esse momento.

Abraço:)

1 curtida

Geração de renda mensal.

1 curtida

Fala Léo, busco geração de renda mensal

2 curtidas

Bom dia!
Busco maximizar o retorno sobre o capital

1 curtida

Boa tarde Léo. Busco apenas gerar renda. Quando eu estiver constante na geração de renda, vou pensar em investimentos de mais longo prazo.

1 curtida

Muito bom ver as respostas de vocês!

Se pudesse dar uma dica aqui, seria: Pense no crescimento de médio e longo prazo, usando opções como um catalisador desse processo.

Isso vai fazer o patrimônio crescer de forma muito mais acelerada.

Vamos pra cima :rocket:

2 curtidas

Geração de Renda recorrente…

1 curtida

Eu espero gerar renda e potencializar os retornos a longo médio prazo. Só estou caminhando devagar porque às vezes não consigo entender alguma coisa e revejo os vídeos para resolver as dúvidas. Estou bem animada por ter entendido a última lição que estudei (Lançamentos Protegidos). Agora vou colocar em prática.

1 curtida

Mercado brasileiro : Buscar renda
Mercado americano : Potencializar retorno no médio/longo prazo

Aumentar o potencial da minha carteira de ações, através dos derivativos gerando dividendos sintéticos pelas operações.
Baixar o meu preço médio das minhas ações consequentemente aumentando o yield através do LC.
Também obter ações com preços mais baixos seja em LS ou na compra de call a seco de opções futuras apostando na alta. Formar caixa através da operações de curto prazo. Gerar caixa com operações longas como LS de boas empresas que estejam com o preço baixo no presente.
Ganhar nas oscilações de alta e baixa do Mercado. Investir em Call longas com potencial de subir e de altos ganhos.
Reaplicar todos os ganhos nessas operações dos derivativos para fazer a bola de neve.
Usar no máximo 5% do capital para operações de mais alto risco. Ja fiz tbem a estratégia do pozinho em ações que oscilam bastante como as varejistas, e já deu certo tbém.
Variar também com a oportunidade de operar no Mercado Americano que seria uma diversificação de moeda e tbém de Mercado. Mercado Americano é uma grande oportunidade, por isso recomendo à todos para que façam esse curso com o Léo, que vale muito à pena.
Estou formando a minha previdência privada própria através da Bolsa BR e Americana - pelos dividendos, pela valorização das ações ao longo do tempo e potencializando e aumentando a carteira através do Mercado de Opções.

1 curtida

Muito bom Claudio :clap::clap:

1 curtida

Olá pessoal. Léo, a curto prazo estou trabalhando com opções que geraem renda, sendo assim, estou buscando mais as operações como a venda de put. Tenho em mente esse ainda para esse ano de 2024 aprender e colocar em práticas as estratégias direcionais e de volatilidade para que em 2025 começe a fazer mais operações nesses tipos de estratégias. Estou atuando hoje mais com opções dos EUA em relação as do Brasil. Abraços

1 curtida