Qual tema você gostaria para novos vídeos?

Fala pessoal!

Todas as terças e quintas-feiras, às 18h, eu solto um novo vídeo lá no meu canal do YouTube.

Gostaria de saber qual tema vocês gostariam que abordasse nesses vídeos semanais?

Vou separar alguns temas que vocês sugerirem para gravar por lá.

Fala Leo!:slight_smile:

Se fizer sentido sugeria um video sobre esse tema:
Como fazer uma boa alocação de uma carteira de investimentos?

Pode fazer sentido tomar como exemplo a carteira teorica do OPO USA que tem um capital inicial de $5000.

Na carteira teorica do OPO USA com $5000 temos 2 ativos no momento ( o que penso que necessita de um pouco de margem da correctora), mas claro, dentro de um limite muito saudável;

Esse video facilitaria o entendimento de uma boa gestão da carteira, claro tendo sempre como condição a escolha de boas empresas, mas relacionando outros aspetos, como margem até onde ir , preço do strike que pode determinar o numero de ativos, etc.

Enfim, se fizer sentido, acharia útil você aprofundar um pouco mais esse tema.:))

1 curtida

Ótima sugestão! Vamos colocar na pauta aqui :facepunch::facepunch:

1 curtida

Gostaria que vc dessa mais informações sobre as operações de opção no Tastytrade:

  • como ver os saldos e débitos na conta ?
  • quanto custa ser exercido para compra de PUT?
  • como fazer as rolagens?
  • como saber a margens pois as vezes eu vendo uma PUT e vem uma mensagem que não tenho margem?
1 curtida

Onde vejo as datas de lives e qual o site para assistir ao vivo?

1 curtida

Excelentes sugestões @jcunha45 ! Vou anota-las para colocar no cronograma.

@jcunha45 Manda uma mensagem para o whatsapp do nosso suporte, que o pessoal vai te ajudar quanto aos materiais disponíveis.