Uso da planilha desvio padrão

Olá Pessoal!

Estou precisando de uma ajuda para validar meu uso da planilha que calcula o desvio padrão, indicador que considero de grande utilidade.
Como aprendi, hoje é o dia para “tirar uma foto” do desvio padrão, porém não estou certo de estar configurando corretamente a planilha.
Alguém poderia por favor me dizer se meu resultado está correto? Usei a PETR4 como exemplo.

Obrigado e me desculpe voltar neste assunto mas ainda não estou confiante na minha utilização da planilha.
Max

Fala @Max , Tudo bem?

Se você vai tirar uma foto para olhar daqui para frente, é interessante colocar o tempo de análise para trás em 0.

Caso queira uma fotografia de 10 dias atrás, por exemplo, preencheria o valor de tempo de análise para trás em 10.

Abraços.

onde encontro essa planilha ?

Obrigado Leo pela resposta.

Supondo hoje ser o primeiro dia após a data do exercício, como configuro?

Outra dúvida. Caso tenha calculado o DP no dia seguinte ao exercício, este cálculo pode ser usado até o próximo exercício para eu ir acompanhando se um determinado ativo chega próximo a um DP de alta ou baixa?

Fala Max! Esse cálculo pode ser usado para os próximos exercício sim. Só é importante anotar o preço para ir acompanhando o ativo dia a dia.

Carlos, essa planilha é disponibilizada para os alunos da Mentoria Opções Experience e Sistema Diamante.