Visita a Invius!

Fala @LeoDutra ! Tudo bem?

Gostaria de agradecer mais uma vez, a oportunidade da visita a Invius, na sexta feira passada, aonde foi um prazer conhecer vc e a @JehnifferSantana ! Sem dizer o bate papo, que foi uma mentoria, podendo conversar sobre as estratégias de opções e tirar várias dúvidas! Mais a conversa sobre o Mercado Financeiro de forma geral.

E @JehnifferSantana super valeu tb a conversa sobre como acumular milhas, depois por favor não deixa de postar o vídeo que vc fez com dicas de milhas!!!..Pois agora me despertou o interesse nesse assunto!!!..Já estou até pesquisando algumas pessoas, para fazer um curso de milhas!..Depois se vc puder indicar alguém, eu agradeço.

E no próximo evento de imersão, vcs podem contar com a minha presença!.. Ah! E será um prazer conhecer vc @hiltonnakamura , caso vc esteja no dia do evento!!!

Valeu! Abs!

E parabéns para toda equipe da Invius!!!

4 curtidas

Obrigado @Hugo_75 ! Foi muito legal te conhecer e poder bater um papo de mercado.

Sua jornada está sendo incrível e ficará ainda melhor.

Vamos com tudo :rocket:

2 curtidas

Oi, @Hugo_75 , foi um prazer receber você e adorei te conhecer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!

Em breve teremos novidades sobre as milhas. Espero ter contribuído de alguma forma.

Essa semana já nos vemos no evento. Até lá! :yellow_heart::rocket:

1 curtida