Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Fala pessoal!!

Para quem está chegando agora, pode postar aqui abaixo falando um pouco de você:

  • Nome
  • O que faz hoje
  • Como começou nas opções

:slight_smile:
Vamos pra cima

4 curtidas

Fala, Leo!

Trabalho há mais de 15 anos com tecnologia, especialmente em desenvolvimento web. Atualmente estou me especializando em marketing digital também.

Ainda não comecei em opções, mas estou estudando este universo. Já está na hora de começar e sair um pouco da carteira conservadora. :smiley:

Valeu!

2 curtidas

Bom dia à todos!

Mateus Gallina
Sou mecânico de automóveis e comecei a investir ano passado, antigamente deixava o dinheiro na poupança. Conheci o Leo em um vídeo do YouTube e me despertou interesse nas opções.
Estou ansioso para começar a operar hoje kkkk a dias venho acompanhando Ford e PBR na tastyworks.

Abraço

1 curtida

Boa @Mateus ! Seja bem-vindo!

Vamos com tudo :rocket:

2 curtidas

Boa, Mateus! Seja muito bem-vindo. Espero que a comunidade seja útil. Aproveitei para liberar o emblema de inscrito para você heheh :wink:

2 curtidas

Obrigado!! O Leo vai falar quais ações operar segundo o capital que vamos começar?

1 curtida

Bom dia,

Janerson Ferreira

Trabalho com Herbalife a 20 anos

Quero começar a utilizar estrategias com opções para potencializar ganhos na carteira de açoes e diminuir as variações de capital nas quedas da bolsa

4 curtidas

Seja muito bem-vindo @Janerson .

Vamos com tudo!

1 curtida

Me chamo Eduardo Lino.
Invisto em ações desde 1998…
Sou engenheiro por formação e gestor industrial de carreira.
Já sou assinante do opções e oportunidades.

Ansioso para começar operar em dólar !

Lino

2 curtidas

Seja bem-vindo @eslino ! Vamos com tudo :rocket:

2 curtidas

Bom dia,

Me chamo Noslein
sou software engineer a 16 anos especializado em back-end e adoro automatisar tudo que pode ser automatisado

no inicio de 2022 decide estudar investimetos (fiz um curso) e me apaixonei por esse mundo, estou até pensando se fale a pena passar o CNPI e talvez fazer uma mudança de carreira

ideal seria conseguir concicilar software e investimentos (nelogica me chama :D)

Estou atualmente no systema diamante e me viciei por opçoes, como diz o @LeoDutra me tornei estrategista e estudo tudo que encontro

espero aprender e compartilhar muinda coisa com voces

1 curtida

Seja muito bem-vindo @noslein ! Será um prazer ter você por aqui.

Vamos com tudo :rocket:

1 curtida

Me chamo Pablo Cruz de Oliveira
Sou oficial de carreira do Corpo de Bombeiros do meu Estado e aprendiz de investidor de mercado
Começei em 2018 sem saber nenhuma teoria, apenas recebendo recomendações sem a mínima ideia do que estava fazendo. Depois migrei para o Day trade em 2019/2020 onde sofri constantes perdas até chegar ao nível de ficar no 0 a 0. A partir desse ponto decidi me dedicar em estudar e aprender opções.

2 curtidas

Seja muito bem-vindo @ofbmpablo! Espero que a comunidade e os treinamentos da Invius te ajudem em sua jornada como investidor.

1 curtida

Boa Noite à todos…

Me chamo Claudio Mello da Silva.
Sou Analista de Sistemas.
Começei nas opções a quase 10 anos na venda coberta… Depois tive muitas alegrias comprando straddlle e vendendo tbm. Infelizmente numa das vendas veio o “corona crash” e me detonou, to voltando agora.

2 curtidas

Seja muito bem-vindo @cms0022 ! Será um prazer ter você aqui com a gente :pray:

1 curtida

Sou Trader, Palestrante, trabalho com Soluções em Market Place e locações de Aptos em Ubatuba para temporada.
Estou começando a aprender Opções e finalizando a Tutoria do Léo. Ainda tenho que aprender muito.
Bora pra cima! :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Boas vindas @fernandinhoarru. Espero que a comunidade da Invius te ajude muito na jornada como investidor.

1 curtida

Seja bem-vindo Pablo

1 curtida

Bem vindo claudio, venha aprender com nosco a se proteger desse tipo de crash

1 curtida