Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Fala pessoal!!

Para quem está chegando agora, pode postar aqui abaixo falando um pouco de você:

  • Nome
  • O que faz hoje
  • Como começou nas opções

:slight_smile:
Vamos pra cima

4 curtidas

Fala, Leo!

Trabalho há mais de 15 anos com tecnologia, especialmente em desenvolvimento web. Atualmente estou me especializando em marketing digital também.

Ainda não comecei em opções, mas estou estudando este universo. Já está na hora de começar e sair um pouco da carteira conservadora. :smiley:

Valeu!

2 curtidas

Bom dia à todos!

Mateus Gallina
Sou mecânico de automóveis e comecei a investir ano passado, antigamente deixava o dinheiro na poupança. Conheci o Leo em um vídeo do YouTube e me despertou interesse nas opções.
Estou ansioso para começar a operar hoje kkkk a dias venho acompanhando Ford e PBR na tastyworks.

Abraço

1 curtida

Boa @Mateus ! Seja bem-vindo!

Vamos com tudo :rocket:

2 curtidas

Boa, Mateus! Seja muito bem-vindo. Espero que a comunidade seja útil. Aproveitei para liberar o emblema de inscrito para você heheh :wink:

2 curtidas

Obrigado!! O Leo vai falar quais ações operar segundo o capital que vamos começar?

1 curtida

Bom dia,

Janerson Ferreira

Trabalho com Herbalife a 20 anos

Quero começar a utilizar estrategias com opções para potencializar ganhos na carteira de açoes e diminuir as variações de capital nas quedas da bolsa

4 curtidas

Seja muito bem-vindo @Janerson .

Vamos com tudo!

1 curtida

Me chamo Eduardo Lino.
Invisto em ações desde 1998…
Sou engenheiro por formação e gestor industrial de carreira.
Já sou assinante do opções e oportunidades.

Ansioso para começar operar em dólar !

Lino

2 curtidas

Seja bem-vindo @eslino ! Vamos com tudo :rocket:

2 curtidas

Bom dia,

Me chamo Noslein
sou software engineer a 16 anos especializado em back-end e adoro automatisar tudo que pode ser automatisado