Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Bem-vindo @fernandinhoarru estamos ai para aprendermos juntos

1 curtida

Bom dia!

Meu nome é Fábio, sou analista desenvolvedor e empreendedor no ramo de cerveja artesanal.
Comecei no mercado de opções no final de 2022 com o curso do Sistema Diamante e já estou tendo resultados muito bons aplicando as estratégias de renda.
Ansioso para começar a operar no mercado americano.

4 curtidas

Seja muito bem-vindo @FabioFerreira e @fernandinhoarru .

Espero que possam se desenvolver muito por aqui e ajudar a todos que estão no início de suas jornadas também.

2 curtidas

Ola bom dia. Sou steven nastrini. Sou engenheiro de producao de formacao, mas atuei somente por 5 anos em uma empresa na parte de planejamento e controle de producao. Posteriormente trabalhei como corretor de imoveis e gerente de uma empresa de granito e marmore nos Eua. Estudo a bolsa desde 2018 ou 2019 nao me lembro ao certo. Comecei a fazer day trade em 2020. Sou trader iniciante e invisto com meu pai em buy and hold e tambem opcoes desde 2021. Somente bolsa brasileira. Vi em um storie da academia alta renda sobre o leo dutra e achei interessante. Por isso estou aqui, empolgado para aprender mais sobre opcoes no mercado americano.

Abracos a todos e vamos juntos :rocket::rocket:

3 curtidas

Ja sou inscrito no canal do youtube tambem. Solicito o emblema por gentileza. Grato!!!

1 curtida

Olá a todos.

Trabalho na área de finanças corporativas há mais de 10 anos, mas no último mês fui desligado de forma extremamente injusta. Desde então venho lidando com a ansiedade e a depressão da melhor forma que eu posso.

Me inscrevi no programa para tentar superar a a desilusão com o mundo corporativo e otimizar o potencial de rentabilidade dos recursos que venho economizando.
Ainda tenho muito medo de não ser capaz, mas conto com as aulas e o apoio da comunidade para conseguir.

Abraços a todos.

1 curtida

Tá na mão! :smiley: Seja muito bem-vindo na comunidade!

2 curtidas

Fala @thalesgerude. Muito bom ter você por aqui!

O universo de investimentos pede um passo de cada vez, acredito que você já esteja se acostumando. Então não tenha pressa, vá acompanhando e estudando cada vez mais e naturalmente seus resultados e maturidade nos investimentos vai crescendo.

Espero que a comunidade seja útil para você nesta jornada. Sinta-se a vontade para tirar dúvidas e participar como quiser aqui. Um abraço!

1 curtida

Olá, meu nome é Luis.
Sou médico há 23 anos e já invisto no mercado financeiro desde o primeiro salário.
Acabei zerando posições no prejuízo ao comprar minha casa e aos poucos estou tentando juntar para minha aposentadoria. Quero aprender a valorizar minha carteira com lançamento de opções na bolsa americana, em dólar, onde já invisto no buy and hold e amargando prejuízos desde a pandemia…kkkk
Abraços a todos !

2 curtidas

Seja muito bem-vindo @lgbuselato !!

Será um prazer enorme tê-lo na nossa comunidade.

2 curtidas

muito bem vindo @lgbuselato

1 curtida

Boa tarde!
Me chamo Flávio Krüger
Sou engenheiro e empresário em Joinville, SC e venho estudando opções há pouco tempo. Já fiz algumas operações de call a seco mas sempre com a mão pequena, vi que os ganhos são exponenciais.
Agora fazer esse primeiro curso pra evoluir, se proteger e investir do jeito certo.

Abraço!

3 curtidas

Muito bom @flaviokruger

Seja muito bem-vindo! Será um prazer contar com a sua colaboração aqui na comunidade.

Vamos com tudo!

1 curtida

Fala Pessoal! Tudo bem?

O meu nome é Hugo, trabalhei como engenheiro na indústria durante 23 anos até 2017 e após a minha saída da empresa, comecei a construir casas para venda e a operar swing trade…Hoje não está mais compensando construir, devido ao alto custo e está muito difícil de operar swing trade nesses últimos meses, pois o mercado está muito volátil, pancada pra cima e pancada pra baixo, difícil de se manter na ponta comprada ou vendida, ou seja o mercado está sem direção, só acionado o stop loss…por isso que eu me inscrevi hoje no curso do sistema diamante, para buscar uma nova estratégia para operar na renda variável…

Valeu! Abs!!!

3 curtidas

@Hugo_75 Seja muito bem-vindo Hugo!

Vamos estudar muita estratégia boa para aproveitar esse mercado :partying_face:

2 curtidas

Bem vindo, com opções pode ganhar na alta, baixa e na laterizações

1 curtida

Oi Noslein, isso é importante, ganhar quando o mercado anda de lado, pois no swing trade, nesse cenário de lateralização, fica difícil de operar na ponta comprada ou vendida…

1 curtida

Fala pessoal!
Olavo Rheingantz

Sou funcionário público a quase 14 anos, sempre tive medo da renda variável, e como qualquer bom brasileiro, tudo que eu conseguia juntar colocava na poupança, a uns dois anos ouvi de um colega de trabalho sobre opções e após algumas buscas e estudos enxerguei segurança e possibilidade. Hoje faz um pouco mais de um ano que faço algumas operações básicas com opções e busco a implementação do sistema para trazer mais segurança para meu capital e melhorar meus retornos.

Abraço!!

4 curtidas

Boa noite, sou Amanda. Dentista e apaixonada pelo mercado financeiro, iniciando opções.

4 curtidas

Fala Olavo! Será um prazer enorme te-lo aqui na comunidade com a gente.

Vamos pra cima :rocket:

1 curtida