Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Seja muito bem-vinda Amanda! O mercado de opções é apaixonante :stuck_out_tongue_winking_eye:

Será uma jornada muito legal!

Vamos pra cima.

1 curtida

Fala, pessoal!!!
Meu nome é Marcus, advogado e professor.
Também minerador se criptomoedas. Me interessei pelas opções como uma forma de rentabilizar ainda mais o lucro da mineração.
Vamos pra frente porque foguete não anda para trás.

Oi Pessoal sou novo aqui, gosto muito do mercado financeiro pois me obriga a pensar fora da caixa, eu não sei nada de opções AINDA, hoje preciso de muita ajuda, mas espero evoluir para fortalecer a comunidade. Porque o meu objetivo é viver do mercado financeiro.

Meu nome é Welton Ferreira estou no mercado financeiro a mais de 4 anos, sou aluno da mentoria e tambem da tutoria. Hoje vivo totalmente do mercado, espero aprender e tambem contribuir com a comunidade.

Fala pessoal, boa tarde!

Sou formado em administração com MBA em gestão de empresas e finanças, e trabalho no mercado de corretagem de seguros corporativos a mais de 15 anos.

Comecei a investir no mercado de ações em meados de 2012 e desde então busco aprimorar meus conhecimentos no mercado. A cerca de 5 anos atrás comecei a operar day trade entretanto era muito difícil conciliar minha agenda de trabalho com o foco nas operações, assim nos últimos 2 anos comecei a estudar sobre o mercado de opções e então me inscrevi no Sistema Diamante para melhor operacionalizar meus investimentos, potencializar meus resultados e aprender ainda mais sobre o mercado.

Estou a disposição para ajudar e também ser ajudado pela comunidade! Estamos todos juntos! :rocket: :rocket: :rocket:

Abraços,

1 curtida

Seja muito bem-vindo Marcus! Será um prazer enorme ter você aqui na comunidade com a gente. Vamos rentabilizar mais :rocket:

Seja muito bem-vindo Felipe. Em breve, com certeza, você quem estará ajudando as novas pessoas que estão chegando.

Vamos com tudo :rocket:

Seja muito bem-vindo Welton! Fico muito feliz de saber que hoje você vive do mercado. Acredito que poderá agregar muito as pessoas que querem chegar nesse nível. Será um prazer tê-lo aqui.

Seja muito bem-vindo Gui! Será um prazer ter você aqui na comunidade. Acredito que vai agregar muito!

Vamos pra cima :rocket:

Boa noite Leo

Meu nome é Johnis , acabei de sair do CLT de 16anos (agente de navios estrangeiros) e já venho acompanhado você no Instagram e no youtobe, não vejo melhor profissional no mercado para iniciar no mercado financeiro .

Obrigado pela oportunidade .

Sds
Johnis

Seja bem-vindo Johnis! Acredito que todo o treinamento e a comunidade serão fundamentais para você aprender e conseguir ter resultados.

Mateus silva
microempresario
conheço o mercado a muitos anos e opções também mas muito pouco a respeito de estrategias com opções apenas, lançamento coberto de call e “compras a seco” , e a ideia de dividendos com opções acho excelente ! por isso quero aprender !

Boa tarde,
Tudo bem? Muito prazer , sou Caio Zanardi, sou treinador de futebol profissional, hoje moro em Portugal mas trabalho no mundo Árabe, estudo ‘a 1 ano ações, dividendos, fiz vários cursos do mercado, gostei muito da proposta do curso sobre opções ! Então, vamos em frente!

Olá Pessoal !
Meu nome é Plínio, trabalho na área de Qualidade em uma empresa em São Paulo.
Estou começando em Opções, buscando conhecimento e muito aprendizado.
Espero poder colaborar com o grupo em breve.

Salve Leo, me chamo Emmanuel, sou Corretor de Seguros ha 20 anos e ja opero no mercado desde 2016 e vim para as opcoes pois esse conhecimento ainda me falta…
Ja to curtindo demais os Derivativos…

Sejam todos muito bem-vindos pessoal!!

Vamos pra cima que o mercado de opções é fantástico :smiley:

Boa noite!

Me chamo Marcelo, sou formado em oceanografia.
Invisto em ações desde de 2016, hoje com foco principal em empresas com bons dividendos. Já realizei algumas operações simples com opções, mas estou praticamente começando, espero aprender muito com o curso!!

Seja muito bem-vindo @MarceloFO ! Será um prazer ter você por aqui com a gente.

Hopp! Meu nome é Carlos, tenho 19 anos e estou em formação para ser oficial aviador da Força Aerea. Invisto desde os 15 anos, porém comecei a operar opções no final de 2022. Até agora estou indo bem, consegui rentabilizar minha carteira e pagar o curso fazendo as recomendções. Excelente a assinatura, não me arrependo

2 curtidas

Olá, pessoal!! O meu nome Sarah, sou oficial de justiça e comecei nas opções por meio de um comentário no YouTube sobre opções, eu nem sabia o que era isso. Aí fui buscando ler e assistir a vídeos sobre o tema. Eu já investia na bolsa comprando ações e fiis por meio de indicação de uma casa de análise. Hoje, eu opero opções no BR e com o curso de renda em dólar do Leo, eu já opero opções semanais nos EUA. Então basicamente sigo o sistema Diamante com renda passiva, ativa e oportunidade.

3 curtidas

Parabéns pela evolução

1 curtida

Seja muito bem-vindo Carlos!

Fico feliz demais que está conseguindo ter resultados. Vamos para cima, que é só o começo.

Será um prazer ter você aqui com a gente.