Bom dia Pessoal!
Sou Abilio
Gerente de vendas de uma empresa americana
Tenho Carteira da ações e FII´s
Sou zerado em opções e me inscrevia aqui para buscar conhecimento para operar de forma inteligente e segura
Fala Léo,
Meu nome é André, sou militar da ativa. Comecei a operar no mercado de renda variável em 2019 e, mais recentemente, em 2022, me arrisquei nos derivativos, alternando entre altos e baixos que valeram como aprendizado. Hoje me sinto mais maduro e compreendo melhor todo o mecanismo, graças ao conhecimento adquirido no Opções e Oportunidade!
Meu nome é Cintia, sou administradora e administro uma garagem de carros do meu irmao…
Acho o Leo muito inteligente e quero aprender um pouco com esse mestre…
Sejam todos muito bem-vindos. Nossa comunidade está crescendo cada vez mais e será um prazer ter vocês aqui com a gente.
Olá pessoal !
Me chamo Bebeto, tenho 37 anos, de Alagoas, há um tempo tentei entrar no mercado como day trader, mas sem sucesso. Estou retornando a renda variável e fui fisgado no vídeo do Léo.
Quero entender mais do mercado de opções e colher bons frutos com vcs.
Boa noite.
Sou Alexandre Navarro, 47anos, Engenheiro de Telecomunicações, trabalhando em operadoras de telecom administrando aplicações e plataformas VAS e estou iniciando neste processo de investimentos neste momento e conhecendo através dos cursos da Invius e da estratégia Diamante apresentada.
Vamos com tudo! Você vai começar a ver os seus resultados mudarem
Seja muito bem-vindo.
Seja muito bem-vindo Navarro. Será um prazer ter você aqui consoco na comunidade.
Fala galera, é um prazer fazer parte deste seleto grupo de investidores, espero aprender muito com todos aqui e também poder ajudar com o pouco do conhecimento que possuo.
Meu nome é Mauricio, sou Empresário na cidade de Sorocaba - SP, trabalho com importação de máquinas e equipamentos e comercializo estes produtos em vários canais por meio da web.
Sou investidor desde 2016 e comecei a operar opções há pouco mais de 3 meses, sou apaixonado por investimentos e espero encontrar aqui mais uma oportunidade de geração de renda.
Seja muito bem-vindo, @Mauricio! Conte conosco nessa jornada.
Meu Nome é James
Sou Corretor de Imóveis em São Paulo Capital e Zona Oeste e Região
Comecei hoje… pelo interesse em renda para investir minhas comissões.
Ola´!
Sou Sílvia Sevilla, cantora e psicóloga.
Boa noite a todos.
Sou militar da reserva. Conheci o Leo Dutra numa sala on line da XP há um tempo atrás. Depois quando ví os vídeos sobre opções do Leo no youtube, resolvi fazer o curso Sistema Diamante, foi quando comecei a operar opções. Tenho aprendido muito com o Leo e toda equipe. Grato.
Olá pessoal,
Eu sou o Renan, atualmente trabalho como analista comercial em um hospital.
Invisto a 5 anos, mas até o momento, não opero ocm opções.
Falaram pessoaln
Sou o Robson, bancário da Caixa econômica federal.
Invisto em torno de 12 anos.
Sou das primeiras turmas de opções e oportunidades!
Bora lá, disseminar o conhecimento e evoluir cada vez mais.
Sejam todos muito bem-vindos pessoal!
Olá!
Sou Kleberson, tenho 55 anos e sou servidor público. Nos últimos anos tenho incentivado meus filhos a investir em renda variável. Ainda não operamos opções, mas, espero aprender para iniciar nesse novo caminho.
Fala Leo!
Sou servidor público há 20 anos. Vi alguma coisa sobre opções por volta de 2014, 2015. Depois fui pro day trade (acompanhei a sua sala algumas vezes, inclusive). Naquele tempo os custos com corretagem eram altos pra quem tem pouco capital.
Agora quero retomar com as opções.
Valeu!
Seja muito bem-vindo @klebersondrl e @Robson77 . Será um prazer enorme ter vocês por aqui.
Sejam bem-vindos estrategistas.
Sou Daniel Gualter. Trabalho como Diretor de Relacionamento com o cliente Varejo numa operadora de saúde. Bom há um ano atrás fui apresentado as opções binárias e fui descobrindo as ramificações de investimentos e atuação no mercado financeiro (Daytrade, Swingtrade…).
Em opções comecei a 2 meses.
Boa noite,
Me chamo Mauricio, trabalho na área comercial, faço daytrade em indice e dolar e iniciei na Invius para aprender a ter mais lucratividade com as opções.