Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Bom dia Pessoal!
Sou Abilio
Gerente de vendas de uma empresa americana
Tenho Carteira da ações e FII´s
Sou zerado em opções e me inscrevia aqui para buscar conhecimento para operar de forma inteligente e segura

1 curtida

Fala Léo,
Meu nome é André, sou militar da ativa. Comecei a operar no mercado de renda variável em 2019 e, mais recentemente, em 2022, me arrisquei nos derivativos, alternando entre altos e baixos que valeram como aprendizado. Hoje me sinto mais maduro e compreendo melhor todo o mecanismo, graças ao conhecimento adquirido no Opções e Oportunidade!

1 curtida

Meu nome é Cintia, sou administradora e administro uma garagem de carros do meu irmao…
Acho o Leo muito inteligente e quero aprender um pouco com esse mestre…

1 curtida

Sejam todos muito bem-vindos. Nossa comunidade está crescendo cada vez mais e será um prazer ter vocês aqui com a gente.

Olá pessoal !
Me chamo Bebeto, tenho 37 anos, de Alagoas, há um tempo tentei entrar no mercado como day trader, mas sem sucesso. Estou retornando a renda variável e fui fisgado no vídeo do Léo. :joy:
Quero entender mais do mercado de opções e colher bons frutos com vcs.

1 curtida

Boa noite.

Sou Alexandre Navarro, 47anos, Engenheiro de Telecomunicações, trabalhando em operadoras de telecom administrando aplicações e plataformas VAS e estou iniciando neste processo de investimentos neste momento e conhecendo através dos cursos da Invius e da estratégia Diamante apresentada.

2 curtidas

Vamos com tudo! Você vai começar a ver os seus resultados mudarem :rocket:

Seja muito bem-vindo.

Seja muito bem-vindo Navarro. Será um prazer ter você aqui consoco na comunidade.

Fala galera, é um prazer fazer parte deste seleto grupo de investidores, espero aprender muito com todos aqui e também poder ajudar com o pouco do conhecimento que possuo.
Meu nome é Mauricio, sou Empresário na cidade de Sorocaba - SP, trabalho com importação de máquinas e equipamentos e comercializo estes produtos em vários canais por meio da web.
Sou investidor desde 2016 e comecei a operar opções há pouco mais de 3 meses, sou apaixonado por investimentos e espero encontrar aqui mais uma oportunidade de geração de renda.

2 curtidas

Seja muito bem-vindo, @Mauricio! Conte conosco nessa jornada.

Meu Nome é James
Sou Corretor de Imóveis em São Paulo Capital e Zona Oeste e Região
Comecei hoje… pelo interesse em renda para investir minhas comissões.

1 curtida

Ola´!
Sou Sílvia Sevilla, cantora e psicóloga.

1 curtida

Boa noite a todos.
Sou militar da reserva. Conheci o Leo Dutra numa sala on line da XP há um tempo atrás. Depois quando ví os vídeos sobre opções do Leo no youtube, resolvi fazer o curso Sistema Diamante, foi quando comecei a operar opções. Tenho aprendido muito com o Leo e toda equipe. Grato.

1 curtida

Olá pessoal,

Eu sou o Renan, atualmente trabalho como analista comercial em um hospital.
Invisto a 5 anos, mas até o momento, não opero ocm opções.

1 curtida

Falaram pessoaln
Sou o Robson, bancário da Caixa econômica federal.
Invisto em torno de 12 anos.
Sou das primeiras turmas de opções e oportunidades!
Bora lá, disseminar o conhecimento e evoluir cada vez mais.

1 curtida

Sejam todos muito bem-vindos pessoal!

Olá!
Sou Kleberson, tenho 55 anos e sou servidor público. Nos últimos anos tenho incentivado meus filhos a investir em renda variável. Ainda não operamos opções, mas, espero aprender para iniciar nesse novo caminho.

1 curtida

Fala Leo!
Sou servidor público há 20 anos. Vi alguma coisa sobre opções por volta de 2014, 2015. Depois fui pro day trade (acompanhei a sua sala algumas vezes, inclusive). Naquele tempo os custos com corretagem eram altos pra quem tem pouco capital.
Agora quero retomar com as opções.
Valeu!

1 curtida

Seja muito bem-vindo @klebersondrl e @Robson77 . Será um prazer enorme ter vocês por aqui.

Sejam bem-vindos estrategistas.

1 curtida

Sou Daniel Gualter. Trabalho como Diretor de Relacionamento com o cliente Varejo numa operadora de saúde. Bom há um ano atrás fui apresentado as opções binárias e fui descobrindo as ramificações de investimentos e atuação no mercado financeiro (Daytrade, Swingtrade…).
Em opções comecei a 2 meses.

1 curtida

Boa noite,

Me chamo Mauricio, trabalho na área comercial, faço daytrade em indice e dolar e iniciei na Invius para aprender a ter mais lucratividade com as opções.

1 curtida