Novo por aqui? Se apresente para a comunidade

Que legal Sarah.

Seja muito bem-vinda a comunidade. Acredito que poderá agregar bastante para todos aqui.

Vamos com tudo :rocket:

1 curtida

Fala @thalesgerude, bom dia e seja muito bem vindo à comunidade. Cara esse mundo corporativo somente é justo, quando é mais justo para eles, os donos. Relaxa que esse sentimento passa, também fui demitido em 2020 de forma injusta. Se precisar de apoio pode contar comigo.
Espero que se recupere logo, ou até mesmo já esteja recuperado. Vá com calma, só entre nas operações onde tenha feito todas as considerações, pois aqui, somos os chefes de nossas operações, logo ser chefe de nós mesmos chega a ser mais difícil. Eu antes estava vendo operações em tudo quanto era ativo (ganância) e o resultado foi prático: menos lucro que eu poderia se tivesse feito o certo. Hoje só entro se conheço a empresa e o momento que ela passa, se a estatística está a meu favor e mesmo assim procuro utilizar das estratégias ganha-ganha para reduzir as perdas permanentes como compras a seco.
Bora lá ser feliz e alcançar nossa independência financeira.

@Felipe seja bem-vindo. Fica tranquilo que antes, sem a comunidade, já era consideravelmente fácil aprender com nosso mestre e tutores. Agora com a comunidade percebo que a informação está mais acessível ainda. Bora lá, se tiver dúvidas não tenha receio em perguntar, todos aprendemos assim.
Abraços

@WeltonFerreira bom dia. Que legal seu depoimento de viver do mercado. Esse é o caminho que estou traçando. Seja bem-vindo.

Boa noite Leo e Equipe,
Sou engenheiro, tive o primeiro contato com mercado financeiro durante a pandemia, o home office e uma necessidade de ganhar mais dinheiro se apresentou naquele momento e topei encarar, tentei alguns cursos de daytrade, até gosto muito da modalidade e a pratico com frequência. Mas dentro de um dos cursos que comprei tinha um módulo de opções, e fui assistir meio sem compromisso apenas para cumprir o curso, era uma aula de 4 horas do Leo, achei massa mas não tinha entendido quase nada, fiquei intrigado e resolvi assistir umas 3 vezes uma atrás da outra, mas dessa vez anotei e procurei entender ao máximo, foi então que minha mente explodiu, pensei é isso que eu preciso aprender, tão lucrativo e risco controlado, sem ansiedade, sem precisar ficar o dia todo na frente da tela, fui pesquisar sobre o leo no google e cheguei as suas lives no youtube, assim que abriu vagas para o opções e oportunidades entrei em 2021 e estou até hoje. Aprendi muito com as aulas, hoje monto minhas próprias estratégias que aprendi dentro do O & P e sigo as recomentações. Atualmente o desafio de ganhar mais dinheiro deu o empurrão para que desse um passo a mais entrando para o opções experience e iniciando no mercado americano. Minha filha foi para o 3° ano da faculdade de medicina e se não fosse pelo O & P talvez ela não teria chegado até aqui, e como eu disse à ela quando passou no vestibular, “você fez o mais difícil, continue estudando e sendo boa no que fizer que o pai ganhará dinheiro suficiente para você se formar”, não é fácil cada mês uma batalha e os boletos da mensalidade não se importam, eles simplesmente chegam. E o que posso dizer é que dos 72 boletos, só faltam 47 e estou certo de que cada um deles será vencido, mês a mês, 1 por vez!
Muito feliz de fazer parte desse grupo!

2 curtidas

Muito massa o seu depoimento! Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.

Muito massa seu depoimento @Jean_Patrick … Me emocionei aqui com a sua história.

Fico feliz demais de podermos fazer parte de tudo isso.

Um grande abraço e é só o começo.

Depoimento fantástico meu caro. Também gosto do DT, mas não gosto do tamanho do risco. Seja muito bem-vindo. Abraços.

Sou Claudio de Curitiba, empresário e comecei nas opções o ano passado (2022); na turma de março/22 do Léo. Estou no nível básico, porém depois do curso rentabilizei todos os meses minha carteira de ações. Grato a Invius, mas agora quero muito aprender e ter segurança para investir nos EUA!

2 curtidas

Seja bem-vindo Claudio. Com certeza irá amar as operações nos EUA, pois são muito mais dinâmicas.

Seja muito bem-vindo Claudio! Fico feliz com o seu feedback.

Vamos com tudo que é só o começo.

Romero Silva Soares
Faço trader diariamente
Não conheço nada de opções…

1 curtida

Seja muito bem-vindo @romero.s.soares . Será um prazer ter você aqui conosco.

Olá @romero.s.soares tudo bem? Seja bem-vindo. Vai com calma que o que parece ser uma loucura, aos poucos vai fazendo todo o sentido. A dica que eu dou nesse começo é paciência e muito estudo.

2 curtidas

Grande Leo, tudo na paz?

Paulo Guimarães falando aqui e sou Engenheiro!

Vim do opções e oportunidades e agora quero melhorar os trades nos EUA.

Conto com você e sua equipe para atingir meus objetivos!

abs

1 curtida

Seja muito bem-vindo @PauloGuimaraes ! Será um prazer enorme ter você aqui na comunidade com a gente.

Grande @PauloGuimaraes seja muito bem-vindo!

Realmente o mercado americado é uma delícia.

Precisando de ajuda é só chamar!

Me chamo Eduardo Silveira, trabalho na área pública, já tenho investimentos em outros seguimentos, e agora com a ajuda do Léo procuro entender melhor e alavancar com as opções.

1 curtida

Seja bem-vindo @EduardoSilveira !

Seja muito bem-vindo Eduardo.